sexta-feira, 27 de março de 2009

Algum Dia .-.

Bom Dia *0*
Sabe aqueles dias que a gente fica meio pra baixo, sem saber o que tá acontecendo? É, eu tô me sentindo assim .-.
Eu não sei o que tá acontecendo, na verdade, a cada instante eu vejo na minha cabeça um flash back que tudo que eu já vivi, os erros, os momentos bons e eu não sei o que é pior.
Se é reviver os erros ou se é ver aqueles momentos lindos que eu vivi e que não tem mais volta...
Eu me pego sem querer, pensando em algumas coisas que, sei lá, eu já deveria ter esquecido, mas que insistem em povoar minha mente. Sem querer, fico tentando me culpar por coisas que eu não tive culpa, mas que eu continuo achando que sim, eu tive culpa.
Hoje, infelizmente ou felizmente (vai saber!), é um desses dias... Talvez seja um daqueles momentos em que é melhor ficar sozinha e se isolar de todo mundo, pelo menos por um pequeno instante, eu preciso me compreender, me conhecer melhor...
No mais, hoje não tive aula.. Teve um torneio de futsal do colégio mas eu não fui, preferi ficar em casa .-.
Me despesso de vocês por hoje com essa música de Capital Inicial; 

algum dia

capital inicial

Composição: Pit Passarel

Ninguém nunca te disse
Como ser tão imperfeito
Você tem tão pouca chance
De alcançar o seu destino
É fácil fazer parte
De um mundo tão pequeno
Onde amigos invisíveis
Nunca ligam outra vez

Talvez até porque
Ninguém mude por você

(Refrão)
Se você quer
Que eu feche os olhos
Pra alguém que foi viver
Algum dia lá fora
E nesse dia
Se o mundo acabar
Não vou ligar
Pra aquilo que eu não fiz

Faz muito pouco tempo
Aprendi a aceitar
Quem é dono da verdade
Não é dono de ninguém
Só não se esqueça que atrás
Do veneno das palavras
Sobra só o desespero
De ver tudo mudar

Talvez até porque
Ninguém mude por você...


Bjão gente, continuem visitando o blog, e desculpas por eu não ter tempoo de atualizar todo dia =/

3 vαi comentαr né?:

Hilza de Oliveira disse...

melhoras pra você Amandinha . Tem vezes que PRECISAMOS sentir isso .
um beeeijo
Essa música é linda !

Hilza de Oliveira disse...

Ah sim, amadinha ...
Esqueci de te agradecer por ter vizitado um dos meus blogs : O ataque de nervos .
brigadinha, amor .
beeeijo

Unknown disse...

Ah mooça , que bom que tu gostou*-*
Tu sabe que é muito importante pra mim, até por ser a primeira seguidora aqui *-*
Bjçao =DD