quarta-feira, 4 de março de 2009

Acessos *-*

Bom dia galerinha *-*
Hoje tô postando por aqui alguns sites que eu sempre gosto de dar uma olhadinha; pq quem me conhece sabe que o que eu mais gosto de fazer quando tô no pc, além de postar aqui, é ficar "fuçando" pela net, atrás de sites legais.
Abaixo, alguns dos que eu recomendo:
*MariMoon* Store  - Loja virtual da blogueira e VJ da MTV, Mari Moon. Nela são vendidas roupas e acessorios exclusivos, já que, pra quem não sabe, a Mari também é estilista. Lá também tem aquelas tintas de cabelo incríveis que a Mari usa, pra deixar o cabelo de cores incríveis. Vale a pena conferir *-*
Capricho - Site da melhor revista teen do Brasil (na minha opinião), traz testes, dicas, entrevistas, matérias e reportagens, tudo com uma linguagem discontraída. Amooo ! rs
Fake Profile/Fake Profile Clothing - Quem me conhece sabe que eu sou simplismente adepta do fake '-'. A Fake Profile é uma das maiores (se não for a maior) redes de comunidades fake. Fake Profile Clothing é a loja virtual da Fake Profile. Se você tb curte fake, vai curtir esse site.
Crepúsculo - Site da Série de livros "Crepúsculo" da escritora estadunidense Sthephenie Meyer. O site traz informaçãoes sobre o lançamento dos livros no Brasil, além de wallpapers e quiz.
Então gente, por hoje é só! Espero que vocês curtam esses sites aí. Amanhã eu posto um conto *-*
* Não fui pro colégo hoje =/
Bjão e até amanhã

2 vαi comentαr né?:

Hilza de Oliveira disse...

adoro a Mari,
dei uma olhada lá .

Carol Meireles disse...

Bom que tu olhou! rsrs
o blog oficial dela é
www.marimoon.com.br
=D