quarta-feira, 18 de março de 2009

Estravazando *o*

Amandinha Postando Aqui *-*
P.S. Talvez apenas eu entenda o que eu tô escrevendo hoje ...

Raiva?          Estresse?          Tristeza?
Acho que não, talvez uma necessidade absurda em entender os "golpes que a vida nos dá"
É bem verdade que eu tô muuuuuito feliz com certas coisas, momento ótimo na minha vida, mas mesmo assim, ainda tem margem pra certas coisas ;x
Será que é preciso "jogar sujo" pra vencer  nesse mundo? Oo
Ok, Ok, tudo bem! Eu é que tô errada agora?
Eu só quis ser feliz, em paz comigo e com o resto, mas agora eu percebo que muitas vezes, a gente tem que escolher entre "ser feliz" ou "fazer alguém feliz"...
O problema é ter escolhido a segunda, e depois perceber a burrada que fez !
Ok, quer guerra? Pois vai ser guerra mesmo =)
--------------------------------------------------------------------------------

Mudando completamente de assunto, eu quero mandar um MEGABEIJO suuuuuuuuuuuuper especial pra uma menina muuuuuuuuuuuuuuito especial, que tá tendo um papel fundamental na realização de um grande sonho/projeto meu =D. Tainá, Beijão pra ti =D

--------------------------------------------------------------------------------

Leitoras da minha vidaa *-*
Adoro vocês demais, Bjão
{achoqueamanhãSuaneposta}

1 vαi comentαr né?:

- m disse...

oi nao tnho msn fake, se quizer perguntar algo pode perguntar pelo comentario que eu respondo com todo prazer :]