segunda-feira, 9 de março de 2009

Boa noite !!!

Bem, como Amanda ja avisou a vocês, eu ''Suane'' também vo postar aqui minhas
loucuras, dividir minhas aventuras e expor meus pensamentos...
Espero que gostem!!!


Você se conhece?

Já parou pra pensar quais sao os seus pontos fracos?
O que te deixa triste?
Onde quer chegar?
Você é feliz?
Acredito que você ja se perguntou, mais encontrou respostas?
O ser humano é um ''eterno aprediz'', está sempre inovando, progredindo,
mas raramente pára pra refletir sobre o seu proprio ''EU''. Esquecendo assim, de ser feliz,
de viver sem medo das criticas, de se entregar a paixoes, jamais esquecidas, afinal somos humanos,
imperfeitos e sempre insatisfeitos, em busca de uma utopia, ''A felicidade''.
Para uns a felicidade é ter dinheiro, poder, fama...Enquanto outros conseguem ser felizes
com tão pouco! Mas por que será? Simplesmente porque a felicidade é o estado de espirito de cada um,
se você está bem consigo mesmo, você pode ser feliz praticando acões que para uns nao significam nada.
Mas me diz uma coisa: Quantas vielas tem o seu ser? Ou seja quantas ruas sem saídas tem o seu proprio
''EU''
É dificil responder, né?
Só se você aprender a dividir seu tempo, deixando espaço para uma reflexão, nao precisa ser horas e mais
horas, apenas 5 minutos por dia! É muito? rsrsrs
Pensar onde quer chegar, seus objetivos, suas metas... Enfim ''se conhecer ''.
postando por suane,09/03/09 *-*

2 vαi comentαr né?:

Priscyla Targino disse...

Nossa ! O.o
Esse concerteza é um texto para refletir dentro do seu próprio 'EU'
OIOSAIAOISAOIASOSAIOSAISA
Adorei teus posts, tua página que é lindaa, adorei tudo mesmoo *-*

~Beijo


ps: Ah, to seguindoo hein

Adolescentes: Problemas ou Soluções para o futuro? disse...

Reflexão di se pensar mermo!
Esse trio vaii dar o ki falar!!!

Bom spero ki se dêem bem nesse blog ki com certeza vai dar o ki falar...

Bjos pras três tá

xauuuuu

Vinícius