sexta-feira, 13 de março de 2009

After a tear, do not forget, I love you

Boa Tarde Pessoas Saltitantes *-*
[/ignorem please
koaspkopasopa
Eu tô muuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz *-*
Nem sei o porquê, mas só sei que eu tô feliz demais... O blog tá um sucesso, a turma no colégio tá massa, minha vida ta andando... Tô terminando de ler Breaking Dawn (4° livro da série Crepúsculo, ainda não lançado no Brasil), tô me dedicando às coisas que eu amo... Ah, sei lá! Sabe quando simplismente tá tudo dando certo? Lógico, claro e evidente que todo mundo tem seus problemas, eu também tenho, mas isso não quer dizer que eu não possa viver, ne? rs
Então gente, indo direto ao ponto, eu vou postar um outro continho por aqui, acho que minha próxima postagem (domingo) vai ser uma crônica, tô meio abusada de fazer conto, rs.
Ah, tem uma enquete aqui no Blog, respondem lá ok?
Só avisando, a Paloma não vai postar essa semana, talvez semana que vem ela comece.. Tão gostando da Suane? Puuutz, espero que estejam!! Ah, já ia esquecendo de agradecer mais uma vez a todo mundo que lê esse cantinho aqui *-* 7 seguidores . Pra mim, é mais que um sonho realizadoo *-*
É bom que vocês saibam que, embora possa até parecer que um conto é continuação de outro, eles são histórias avulsas, então, qualquer semelhança, é mera coincidência, ok?
Bjão gente, até Domingo, se Deus quiser *-*
Abaixo, "After a tear, do not forget, I love you"

"Abro meus olhos confusa, em meio à uma confusão de brancas e pessoas vestidas com roupas igualmente brancas. Talvez eu pudesse achar que estava em meu quarto, mas não; aliás, essa era a única certeza que eu era capaz de distinguir: Eu não estava em casa.
Tomo coragem e enfim, olho ao redor, assim logo noto a quantidades de fios de diversas cores, que estavam ali, ligando meu corpo à aparelhos, onde linhas horizontais, aparentemente verdes, pareciam marcar algo.
Continuo a olhar ao redor, talvez em busca de uma explicação, quando o vejo. O único rosto que fui capaz de reconhecer. Sentado em uma espécie de poltrona, ele me encarava. Levantou-se e pude perceber que ele enfim seguia em minha direção.
Ao chegar ao meu lado, ele me lançou um sereno olhar, que instantaneamente me deixou imersa num turbilhão de boas sensações. Aqueles olhos castanhos me transmitiam paz, me transmitiam boas energias, de forma que eu não conseguia ficar insegura...
Pouco a pouco, eu consegui me libertar desse tranze, distinguindo as palavras que ele dizia com aquela voz suave, que parecia cantas aos meus ouvidos...
"Meu amor, você está bem agora, tudo está bem."
Ainda não era o suficiente pra mim, eu precisava saber ao certo o que havia acontecido. Porém, eu ainda não era capaz de transformar meus pensamentos em nítidas palavras. Ele, percebendo minha agitação, balbuciou em meu ouvido as palavras que me fizeram entender o que houve, ao mesmo tempo me fazendo estremecer...
"Há alguns meses, você sumiu durante a noite. Todos nós procuramos por você, mas não encontramos. No outro dia, pela manhã eu recebi um telefonema da polícia, avisando que você teria virado o carro e estava aqui no hospital. Você passou meu amor, 3 meses em coma profundo, os médicos perderam as esperanças e eu temi, temi que jamais voltasse a vislumbrar o brilho dos teus olhos. Agora, eu vejo que você está bem, você está aqui, e eu jamais ficarei longe de ti, porque eu te amo e não posso correr novamente o risco de te perder. Você é minha vida agora, e eu estou convencido de que se você morrer, eu terei que ir contigo"
Sentindo a respiração dele no meu ouvido, eu ergui minha mão fragilizada até a cabeça dele, conseguindo pela primeira vez sussurrar.
"Eu também te amo"
Me silenciando, ele me deu um rápido beijo, que me mostrou que tudo na vida tem um propósito e, aquele dia, era o começo de uma nova vida."

0 vαi comentαr né?: