segunda-feira, 23 de março de 2009

Amandinha Postando *-*


Então, primeiro eu quero pedir 1 milhão e meio de desculpas por ter abandonado o blog por uns dias, mas é isso aí. Tanto eu como a Suane estivemos meio que "atribuladas"esses dias. Algumas resenhas e polêmicas acontecendo e a gente ficou meio sem tempo
Como eu já tinha dito por auqi uma vez, eu tô escrevendo um livro, ele tá começando a ganhar vida *-* Quando eu falei sobre ele aqui, ele ainda tava no começo do primeiro capítulo, e hoje ele já tem Prólogo, I Capítulo, II Capítulo e metade do III Capítulo.
KAopskapoksoapkspapskapksopkaopaposka
Tá ok, realmente não é muito. Mas já é um ÓTIMO começo, já que um percurso de 200km começa com o primeiro passo.
Creio que vou pegar algumas idéias de alguns dos meus contos pra inserir no livro, mas não sei ainda, como sempre: tô na dúvida!

Encerrando por aqui... Good Night *-*

Bjão .. Amo Vooc's =*

1 vαi comentαr né?:

Hilza de Oliveira disse...

Ooow Amandinha boa sorte aí na hora de procurar idéias .
Prometo que se um dia seu livro tiver nas bancas, eu compro ;D
um beeeeijo , fofa .