terça-feira, 3 de março de 2009

First day of class *-*



Boa Noiite gente *-*
Meu dia foi ótimo!!
1 dia de aula... Hoje no colégio teve só uma palestra que abordava de que forma nós, alunos, tínhamos um papel transformador na sociedade e tals...
Quando fui ver a lista da minha tura, surpresa boa: fora os reprovados e os que saíram do colégio, a turma tá praticamnte a mesma do ano passado... *-* Owwwwwwn, essa ano vai per muitoo massa *-* Tô suuuper empolgada.
Mudando agora radicalmente de assunto, eu nunca deu muita atenção a esse blog, pelo simples fato de eu achar que ninguém lia ele .-.
Há mais ou menos uma semana que eu lembrei dele e resolvi reativar... talvez porque eu queria aprender a mecher no HTML da template ou talvez por ter falta do que fazer mesmo, rs
O fato é que quando eu ele esses dias e vi lá "Seguidores:1" eu pulei de entusiasmo aqui bah! ksopaksopa Sério mesmo, eu fiquei muito feliz por alguém ler o que eu tenho escrito, essa moça linda que foi minha primeira seguidora é a "Zinha", do http://tendoumataquedenervos.blogspot.com/ .
Assim, eu resolvi que eu tinha que me dedicar mais a esse espacinho meu aqui, logo vieram a "xxBia s." (do http://imjustagirlwithadream.blogspot.com/) e a "Mariana ~" (do http://mumucombolachas.blogspot.com/), e hojeu eu tô escrevendo pra agradecer a elas e a todas as pessoas que lêem isso aqui... Todos vocês já fazem parte da minha vida, porque esse blog é um pedacinho de mim *.*
Vou tentar postar pelo penos de 5 a 6 vezes por semana (Y)
Amoooooooooooo demais da conta sô! ksopkaopsaps
Beijo grandeee =D


2 vαi comentαr né?:

Hilza de Oliveira disse...

Meniiina, juuuro que não tinha visto esse post !
Só fui ver vasculhaaaando aqui .
Isso é sério ? Eu fui sua primeira seguidora ? Se pra mim tá sendo gratificante, nem imagino você . Confesso que gosto de tuuuudo no seu blog, nem só dos templates mas dos seus posts também .
Um beeeeijo, graaande !
Tô sempre por aqui.

Carol Meireles disse...

Owwwwwwwn *-*
Foi sim, tu foi minha primeira seguidoraa, eu pulei tanto aqui em casa que meu pai pensou que eu tinha enlouquecido de vez... *-*
Ah, que bom que você gostou... =D fico feliz com isso =]