segunda-feira, 2 de março de 2009

Promessas Quebradas

Oi galerinha!
Hoje eu vou postar um mini-conto que eu criei, o nome dele é "Promessas Quebradas". 
Espero que vocês gostem *-*

"Pego meu caderno e começo outra vez a escrever, mostrando a mim mesma que eu simplismente não sou capaz de cumprir as promessas que eu tenho feito a mim. Mais uma vez aqui, escrevendo coisas sem sentido, coisas sobre você, pra você. 
Ao mesmo tempo, uma densa neblina atravessa diante dos meus olhos, mas eu não tenho certeza se ela passa dentro ou fora de mim; sei apenas que ela está ali, me impedindo de enchergar a realidade com a minha visão periférica.
Sim, pois o único foco que os meus olhos captam é a brisa fria que passa por você, te fazendo virar o rosto e olhar pra mim.
De repente, vejo a cintilação do sorriso se abrir e ouço o ruído dos teus passos em minha direção.
Sinto meu coração acelerar-se enquanto você acaricia meus cabelos... Minhas bochechas coram e eu não tenha mais palavras de bloqueio. Em apenas um gesto seu, as promessas, os juramentos perdem a validade.
Um beijo acontece e eu simplismente não pertenço mais a mim.
Forço a lembrar a mim mesma que eu preciso lembrar de respirar, para manter batendo o meu descompassado coração que dança com a música presente em tua voz..."

Iai? Gostaram?
Mudando de assunto, amanhã começam minhas aulas *-*
Tô muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz com isso =p
Por hoje é só!
Bjão no coração de vocês =)

4 vαi comentαr né?:

Maari *.* disse...

oie, jah to seguindo...
amei o mimi-conto!
Bom primerio dia de aula!
Lindo Lindo aquii ;)

Rotina e loucuras de uma adolescente disse...

Adorei esse mini conto
penseeee
amiga eu sei que é d+
vc é tudo que escreve
adoro suas loucuras e suas historias
kkkkk
vc sabe ne
sou sua eterna amigaa

Hilza de Oliveira disse...

Liiindo de verdade,
e traduz os sentimentos de forma beeem conotativa, adorei .

Carol Meireles disse...

Meninaaas , brigadão... *-*
Esse conto é como "a pupila dos olhos" pra mim, dos que eu criei, é o meu preferido até agora .=D