sexta-feira, 6 de março de 2009

Breaking the destination

Boa Tardeee *-*
Fui pro colégio hoje de manhã, mas nem teve aula ¬¬' Ae uma amiga minha, a Suane, veio aqui pra casa e a gente ficou organizando uns projetos nossos, depois conto pra vocês de que se trata ;x
Bom, hoje eu vou postar meu 2° conto por aqui *-*
Aconteceu um leve imprevisto =x . Eu ia postar esse ontem, hoje ia postar outra coisa e amanhã um outro conto, pra não ficar conto todo dia --'. O caso é que eu não tive paciência de esperar pra postar o curta "Laços" da postagem de ontem, que seria pra hoje. Assim, teremos conto hoje e amanhã. Domingo tem novidade no blog *O*
Sem mais, o conto.
" Sozinha.
Era a palavra que melhor definia o que ela sentia agora. Tinha 19 anos e já era uma cantora famosa, mas ainda sentia um vazio no peito.
Já passava das 3 da madrugada e nem um sinal de que o sono iria chegar. Ela sentia que, mesmo rodiada de gente, sempre iria se sentir assim, só não sabia o por quê. Os shows e fãs enlouquecidos já não faziam ela sentir o mesmo entusiasmo de antes.
Resolveu que, já uqe não iria dormir mesmo, iria andas sozinha pela cidade adormecida. Vestiu um jeans velho e um moletom e foi descendo as escadas de sua casa, chegou à porta.
Ela seguiu caminhando, em busca de lugar algum, absorvida em seus pensamentos.
Jamais havia amado alguém além dos seus pais; "você não tem tempo pra isso", era o que sempre lhe diziam.
Quantas vezes ela havia pensado em largar tudo pra viver um grande amor?
Pensar, lea pensava, mas nunca tivera coragem para amadurecer a idéia o suficiente pra se libertar.
Porém, hoje seria diferente, ela estava decidida que mudaria sua vida. Andou até a garagem onde estava guardado seu carro, um BMW preto. 
Dirigiu-se até um descapando afastado da cidade, onde ela parou e sentou-se no chão, com seu I-Pod.
Ficou apenas observando o mundo ao redor, a magnitude das estrelas no céu, a brisa leve batendo nos seus cabelos... Tudo tão perfeito que ela não viu o passar das horas. Logo, os primeiros raios de sol a avisavam de que era chegada a hora de retornar. Descontente,levantou-se do chão e foi em direção ao carro.
Os círculos abaixo dos seus olhos mostravam que não havia dormido durante a noite. Sonolenta, ligou o carro e começou a dirigir; em sua mente passavam, rapidamente, coisas desconectadas e aparentemente sem sentido. Inconscientemente, lágrimas brotaram nos seus olhos, jpa embaçados pela neblina daquela manhã nublada.
Tudo foi muito rápido. Ela não teve sequer tempo ou como reagir.
Ela apenas teria visto tudo embaçado, perdendo o controle da direção, quando uma escuridão intensa fechou seus olhos. Jamais voltaria a respirar. Seu jovem coração jamais voltaria a bater. E naquele dia, ela jamais retornaria para casa."

É isso aí. 
Acabo o meu post de hoje aqui, espero que tenham gostado *-*
Bjão =*

3 vαi comentαr né?:

Luísa Chaves disse...

Amei, amei, amei . Garota, você tem um dom, o de escrever, parabéns !!

Hilza de Oliveira disse...

é sim, um liiindo dom .
que vida cruel a dessa sua personagem, mas tomara que seja só um conto ( que me sensibilizou muito ).

Carol Meireles disse...

Ah gente;
Obrigada :D
eu fico até com vergonha aksopakopskaopks
:$
Ah, é só conto mesmo, se bem que muitas das emoções que minhas personagens sentem, eu também sinto...
A melhor coisa de ter um blog é ver que as pessoas gostam do que eu escrevo, valeeeu =D