sexta-feira, 3 de abril de 2009

Ilhabela Queens, Passeio e algumas coisitas mais *-*

Oi gente *-*

Esses dias eu estive COMPLETAMENTE sem tempo, mesmo! Mas eu tô muuuuuito feliz com algumas coisas que vem acontecendo, e eu vou contar tudão pra vocês =))
Primeiro, EU SOU UMA QUEEN!!!
Calma gente, eu AINDA não pirei de vez, mas tô quaseee hushaushuahshuahsuaush
Ilhabela Queens é um projeto da marca Ilhabela (Grendene), eles selecionam a dedo meninas de todo o Brasil. Meninas descoladas, extrovertidas e cheias de ATITUDE! E, eu sou uma das Queens!!! Fui avaliada, eles gostaram do meu perfil e, oficialmente, eu spu uma Queen desde antes de ontem, rs *-*

Durante o projeto, as Queens terão direito a vantagens exclusivas: promoções, entrada VIP em eventos e poder opinar nas decisões da Ilhabela =D
Além do que, tem o Blog das Queens, que é feito por nós Queens, gente eu tô muuuito feliz *o*
Outra coisa que me deixou muuuito feliz, foi o passeio que eu fiz junto com minhas amigas (Suane, Érica, Paloma, Jéssica e Tialla), antes de ontem também. Na verdade, a gente foi fotografar os lugares de onde vem a água que abastece a cidade. Os lugares são o Rio Vermelho (também conhecido como "Pedra F
urada") e a "Fonte da Tapera".
Nós fotografamos um sítio em que a água do Rio Vermelho passava por dentro, cara, muito lindo mesmo *oo*
Nesse sítio mesmo, a gente parou pra repôr as energias, hihi. No caso, comer mesmo! KAPOSAKPSOKAkspokaposka
O Sítio era perfeito, várias árvors de frutas e talz... Ti
nha manga, laranja, côco... Foi M-A-R-A !
Algumas fotos;
Galerë
*-*


Tiala, Jéssica, Paloma, Érica, Suane e Eu *-*

Então, por hoje, acabo o post aqui ^^'
Talvez amanhã, eu poste mais =)

Beijão gente, até mais =))

5 vαi comentαr né?:

Anônimo disse...

as fotos tão liiiindaas ! mt boonitoo o lugaaar ! *-* se el morasse perto el iiia ;/
aamoo vcs , Suu e Manda ♥

Unknown disse...

Owwwn *-*
Brigadãao moça =))
É sim, muito liindo lá =))

Rotina e loucuras de uma adolescente disse...

ohh amanda que dia massa heim
temos que marcar pra ir de novo
kkkkkkkkkkkk
De Certeza!!!!
adoro muito vc
bjoooo

Hilza de Oliveira disse...

Amaaanda !
Juro pra ti que conheço Tiala, kkkkkkkkk ... Tô impressionada minha amiga, mas é verdade ! Pode perguntar ... Ela morava em Jeremoabo, conheço demaaais véi !
Que saudade de você, Tialiiinha ...
Rapaz, tô falando sério tô impressionada !
O irmão dela por acaso se chama Tauã ? Que saudade, véi e que coincidência ...

Hilza de Oliveira disse...

hilzinha_11@hotmail.com