terça-feira, 7 de abril de 2009

Feriadão, Colégio e besteirinhas a parte

Oiiiiiiiii *-*

Continuoo minha linha de "dias felizes", carã, sabe quando tá tudo dando certo?? Então, é mais ou menos isso aí... Tá tudo caminhando direitinho, seguindo seu caminho, certinho... Os problemas e pressões que vinham me perturbando, graças a Deus resolveram me deixar em paz, de forma que EU TÔ FELIZ *-*

Colégio hoje fooi perfeitão, a gente apresentou seminário sobre a água no pátio (o das fotos do post anterior), e os outros grupos apresentaram teatro, paródia, dança *-* Foi muuuuuuito lindo, só tive uma aula mesmo de ir pra sala e tudo e tal, que foi a aula de História (ADORO, rs)..

Resumindo, meu dia foi legalzim, a Suane veio aqui em casa e me disse que não vai poder postar por enquanto. Então gente, por enquanto sou só eu =/. Falando em Suane, amanhã ela vai tomar posse do Colegiado Escolar (ela foi eleita ano passado), parabéns SuhH !!

Então, amanhã começa o tão esperado FERIADO *-*
É, aproveitar esses pequenos dias...
Tem gente que descansa...

Tem gente que estuda...

Tem gente que vai pra praia...

Tem gente que vai pra rua, curtir a cidade...

E tem gente que simplismente junta a turma e curte em casa mesmo, afinal, o que importa é tá todo mundo junto e misturado! KPOAKOPAKPOSAPOSKPAKSPO


O que eu vou fazer?
Ah, acho que sair com a galerinha, estudar... Além de fazer algumas coisinha que eu já venho adiando faz tempo, tsc...

É isso aí genteee, aproveitem bem o feriado, comam muito chocolate na páscoa (faz parte, tsc) e curtam cada momento *-*

Ahh, e quem será que ganha o BigBrother? (curiosa, tsc)
OPKASOPAKOPSKOPAKSPASPOKAPOS

Depoiis conto pra vocês como foi meu feriadoo =))

Beijo grande <3>

2 vαi comentαr né?:

Anônimo disse...

oooii ammmr da miinha vida *---*
nem pergunto se vai td bem pq pelo post tou vendo q estás mt feliz ! UHSAUHUHSUSUAS'
Isso aee, faça como euu, aproveite o feriadão pra estuudaaar ! *--*
amiiga, amo vc, bjs ;*

Hilza de Oliveira disse...

tem um selo pra as duas no meu blog .
http://osdiariossaoocultos.blogspot.com/
beeeijo