quarta-feira, 15 de abril de 2009

Ansiedade *o*

Boa Tarde pessoas que eu amo tanto *o*

Fiz hoje uma prova de física ¬¬, carã! Suuuuuper difícil, rashei de tanto estudar, mas ainda acho que eu fui meeio mal .-.
Mas é isso aí, normal normal, valia só 4 pontos, eu ainda posso conseguir os outros 6 =))
Sem mais, vou começar o post =p

→ Uma perguntinha: Você se considera ansioso/ansiosa?

Ansiedade, pra mim, poderia muito bem ser descrita como uma síndrome do século XXI.. Eu mesmo, sou muuuuuito ansiosa, mesmo mesmo mesmo!
Ansiosa pra receber resultado de prova, ansiosa pra ler um livro, ansiosa pra falar com alguém, ansiosa por alguma notícia, viagem, enfim! A ansiedade faz parte do meu dia a dia !!
Só que é preciso ter um certo cuidado pra não exagerar na dose, pq todo mundo sabe que tudo que é demais, pode ser prejudicial...
Incrível como muitas vezes a gente ficaa super ansiosa pra começar uma coisa e logo que começa a gente fica logo ansiosa pra acabar .-. Por exemplo, colégio;
No começo do ano a gente fica suuuper elétrica, querendo que comece logo e talz, um mês depois a gente fica com a ansiedade a mil, querendo que chegue logo o fim do semestre, pra chegaram as tão sonhadas "férias de junho". Sim, sim. Vocês podem até achar estranho, mas na minha cidade as férias são em junho mesmo, não são em julho =))
Voltando ao assunto, quantas pessoas não começam uma coisa já pensando no fim?
Começar uma semana pensando na sexta feira, começar um ano pensando nas férias... Então, se já se começa algo pensando no fim, ao invéz de curtir cada segundinho que com certeza é único, já que nada volta a ser o que era a um segundo, não valeu a pensa a tal ansiedade antes de começar =).

Então, por hoje é só =))
Deixo pra vocês apenas essa mensagem: "Viva cada segundinho, cada minutinho, cada um daqueles momentos que parecem ser pequenos ou sem importância, porque depois eles não vão voltar atrás"

• Dica de Livro:
- Vida de Droga (Walcyr Carrasco)
• Dica de música
- Algum dia (Capital Inicial)


Tchauzinho gente, Beijos&Queijos!! rs






4 vαi comentαr né?:

Hilza de Oliveira disse...

tá, eu confesso que eu tenho crise de ansiedade .
Post legal *--*
Boa sorte quanto a nota da prova !
Beeeijo

Carol Meireles disse...

Owwn amoor, brigadão pelo comment =D

Anônimo disse...

HASHAHHAHAHAH, sou ansiosa até demaaaiiis ! Fico o dia todo roendo as unhas de ansiedade ! Amoo vcs meus amores *-*

Carol Meireles disse...

Noormal boneeca *-*
eu mesmo, pobrezinhas das minhas unhas ^^'

Amooo-te