quinta-feira, 16 de abril de 2009

Seminário & Ilhabela Queens^^'

Boaa Noite *o*

Meu dia foi beeeeeem chatinho, igualzinho a todo dia .-. Nem tive aula no primeiro horário, aí pude dormir um pouquinho mais =)). Segundo horário apresentei um seminário que eu já vinha preparando à algum tempo, sobre distúrbios alimentares, síndrome de PIB, influência da mídia e talz... O seminário foi bom, na minha opinião. Me chatiei um pouco com uns comentários que rolaram depois do seminário, mas nada sério. Às vezes a gente tem que relevar algumas coisas, porque nem sempre quem fala o que te machuca tá pronto pra ouvir certas "verdades" que você tem pra falar, e creio que esse é o caso. Mas com fé em Deus, vamos dar tempo ao tempo, tudo dá certo =D

Mais um semana, mais uma promoção da Ilhabela Queens, e eu mais uma vez (e descaradamente) pedindo ajuda a vocês de novo HUISHUIAHSIAIUSHAUSIAU'
Quem quiser ajudar Amandinha, clica aqui, depois em "amei essa foto" e digita o código de confirmação. Qualquer um pode votar quantas vezes quiser, é só ir colando de novo o link no navegador e repetir o processo (Y.

Então, gente, é isso aí! Amanhã eu trago alguma coisinha lecal *-*

Beijos&Queijos minhas beterrabas coloridas *-*
[/oieusoulerda.com;*



• Dica de Música:
Natasha (Capital Inicial)
• Dica de Livro:
Confissões de Adolescente (Maria Mariana)

1 vαi comentαr né?:

Jhenifer Pollet ♥ disse...

Oii flor!!!
Bem, vim agradecer pelo selinho!!!
e parabéns por conseguir ser uma queen!!!
beeeijos