sábado, 2 de maio de 2009

Incrivelmente, Incontestavelmente

Boa Noite, *-*

Owwwwn, que saudade linda de vocês , meus xuxus e cenourinhas *-* [/eusoumeiolesa, 1bg.
É bem verdade que o blog esteve meio que "abandonado", mas please, não me batam!
KAOPKSOPAKSPOAKSPOAKOPSAKSOPA'
O problema é que meu pc pegou vírus e eu fiquei móóó tempão sem net u.u Formatei ele, perdi tuuuudão, inclusive uns posts mó legais que já estavam só esperando pra entrar aqui =/

Mas bola pra frente que atrás vem gente ! KOAPKSPOAKSPPAKSPO, tô super feliz, primeiramente pq eu tô de volta e, em segundo lugar, pq esses dias que eu passei longe, foram de uma certa forma 'agitadinhos'... Vou começar contando do feriado de Tiradentes (dia 21/04)... Carã! P-E-R-F-E-I-T-O!! Fui prum sítio muuuuuuuito massa, a Andreza (uma das minhas bests) foi comigo... *-* Muito bom.. =)) Imagina que eu (nada nada fresca, imagina!) até pesquei (OkspaksoapskpoapOKPOks), sério velho, peguei um monte de peixinho (e olhe que não é história de pescador não! rsrs). Aliás, deixando um xerão especial aqui, Robinho e Andreza, esse dia não seria tão massa assim sem vocês *o*

Nesse mesmo dia, acha de faltar luz .-. Mas neeeeeeeem vai pensando que isso estragou o dia coisa nenhuma; eu, Andreza e Maiane (outra beeeeeest minha) sentamoos nas calçadas, depois o Robinho chegou tb, Maiane foi embora, a gente ficou conversando 'inutilidades'... Aí depois fui pra casa, logo logo chegou energia Oo' Fiquei assistindo tv no sofá, fui dormir =D

O resto da semana se resumiu a isso, acordar, colégio, fazer prova, ir dormir .... Cara, ficar sem pc é pacas de chato =/ Ah, já ia esquecendo , fiz um continho *o* Vou postar ele na segunda feira *o* Ele é tipo que contando os pensamentos de uma menina de 15 anos em uma segunda feira em que tem que acordar cedão .-. Eu acho que vocês vão gostar, fiz meio que "baseado na minha pessoa" =))

Coisinhas pequenas seeeeeeeempre acontem, né verdade? Não por aqui =/ Mas essa semana foi cheia de "pequenos acontecimentos que marcam pra sempre", mas eu não vou tá aqui falando de um por um pq vai ficar chato e cansar 'bagaray' *-*

Quinta feira não teve aula, Sexta feira foi feriadoo, ontem fui pra casa de Suane, tomei banho de chuva sem querer, acabei ficando com MUUUUUITA dor de cabeça, tomei doril, dormi, passou =))

Passei o dia assistindo MTV, o toptop hoje foi meio lecal, meio chatinho ... Foi sobre 'progetos paralelos' de pessoas do mundo da música e talz... Normal =D

Tô dooooooooooooooooooida por uma polaina *-* Cara, é muito muito muito lindo, MEEEEEEESMO =)) [/eusoulerda, 2bgs.
Continuo lendo, relendo e acompanhando os blogs que eu digo e os que me seguem tb, isso aqui JAMAIS vai sair de dentro do meu 'colaçaumzinho' KOPKAOPSPAKSPOASOKAPOSPA ; AMO VOCÊS DEMAAAAAAAAAAAAAAAIS *O*

Deu pra perceber que meu titulozinho é meio nada a ver com nada ne? Normal, esse texto tb é meio sem noção mesmo, kOKAPSKAOKSPAS [/ignorem, please 3bgs.

*Niver da Suely ( amiga minha, 4bgs ), parabéns =))

Tchau batatinhas da minha vidaa ;p
Até loguinho =))


0 vαi comentαr né?: