domingo, 3 de maio de 2009

Eclipse

"Ele é como uma droga pra você, Bella. Eu vejo que você não
consegue viver sem ele agora. É tarde demais. Mas eu teria sido mais
saudável pra você. Não uma droga; eu teria sido o ar, o
sol [...] Das nuvens eu posso cuidar. Mas eu não posso lutar com um eclipse".
(Jacob Black - Eclipse)





____________________________________________________________________________________
Aproveitando a deixa, pros fãs (como eu) da série Crepúsculo, uma boa notícia: o 4° livro da saga, Amanhecer (Breaking Dawn) será lançado no mês de Julho desse ano, e no site das Lojas Americanas já dá pra encomendar na pré-venda *-*
Pros maiis ansiosos (como eu, bgs*), dá pra ler o e-book. Eu li o e-book, e gostei do fim, ficou um "gostinho de quero mais" =*

Bgs Bgs Bgs*
Até amanhã galerë

0 vαi comentαr né?: