sexta-feira, 8 de maio de 2009

A Bailarina e o Soldado de Chumbo





De repente toda mágica se acabou e na nossa casinha apertada,t á faltando graça e tá
sobrando espaço: tô sobrando num sobrado sem ventilador... Vai dizer que nossas preces não
alcançaram o céu? Coração que inda vem me perguntar o que aconteceu, Contese seu rosto por acaso ainda tem o gosto meu...
Com duas conchas nas mãos,vem vestida de ouro e poeira
Falando de um jeito maneira, da lua, da estrela e de um certo mal que agora acompanha teu
dia, e pra minha poesia é o ponto final. É o ponto em que recomeço, recanto e despeço da
magia que balança o mundo:
"Bailarina, Soldado de Chumbo, Beijo e dor..."
Nossa casinha pequena parece vazia sem o teu balé, sem teu café requentado Soldado de Chumbo não fica de pé...

(O Teatro Mágico)

1 vαi comentαr né?:

Anônimo disse...

aaaiiiiiiiiinnn, qelindoooo *-*
Gamey, mt foofoo carãaa ! Eu amooo a bailarina e o sodadinho de chumbo !! me lembram minha infância ! *u*
Dona Amanda e seus posts tocantes *---*

Vê se nao some de nooovoo heiiin !! =P