domingo, 10 de maio de 2009

Não contavam com a minha astúcia, u.u'

My Unkymood Punkymood (Unkymoods)

Hello Girls and Boys *-*

Tô feliz hoje. Tá um dia horrível lá fora, chovendo mais que tudo nessa vida, tudo nubladinho, nem barata se arrisca a sair ¬¬' Maaas, incrivelmente (e pela primeira vez na televisão KOKASPOKAS), mesmo assim eu tô felizona =))
Sabe quando tu acorda simplismente de bom humor e simplismente NADA vai te estragar o dia?? É mais ou menos por aí =)) Comecei a ler Gossip Girl.. é bonzinho, só é meio sei lá, bestinha sabe? É o típico livrinho adolescente americanozinho, acho que vou dar uma abandonada nele e começar outro, tsc'

Ontem eu completei meus tão sonhados 15 aninhos *-*, tô nem aí, acho que 15 anos é mais uma idade como qualquer outra, e como em qualquer idade, eu espero que eu amadureça mais, que eu deixe de lados erros do passado, que eu tenha cada vez mais ideias pra postar aqui... Sei lá, e que eu me interesse mais por coisas que são boas pra mim.. quero tb buscar com mais força algumas metas.. *-*

É isso, tô com sono e sem vontade de escrever mais =))

I HAVE TO GO NOW *-*

Bgs Bgs meus repolhinhos *-*

3 vαi comentαr né?:

Tay disse...

parabens pelos 15 anos!! =DD

amei o post do soldadinho de chumbo *-*

;**

Unknown disse...

que legal, otimo acordar de bom humor... paarabens, 15 annhos *-*

Beatriz disse...

Parabéns *-*

Eu nem sempre comento aqui, mas eu adoro e sempre leio o blog (:
vocês escrevem muito bem *__*

ADORO *-*
bgsbsg.