domingo, 12 de abril de 2009

Ilhabela Queens, Selinho e outros casos



Gentee, tô com muita pressa, minha passadinha por aqui hoje é beeem rápida!!
Primeiroo, eu vou logo adiantando que amanhã eu vou postar um selinho que o blog ganhou...
Hoje eu quero pedir a vocês uma colaboração importante ;p
Eu quero pedir o voto de vocês numa promoção.. Como eu já disse antes, eu faço parte de umgrupo de meninas escolhido pela Ilhabela, pra ter um relacionamento especial com a marca e tal, além de promoções exclusivas..
Então, eu tô participando da minha primeira promoção e queria a ajuda de vocês... o link é esse aí em baixo..

http://www.universoilhabela.com.br/challengePhoto/index/id/84

Pra votar é MUUUUITO fácil, clicando nesse link, já redireciona pra foto, e vc clica em 'Amei essa foto', depois digita o código pra confirmar e clica ok *-*

Felia Páscoa gente, conto com vocês *-*

Votem quantas vezes quisereem, Agradeço muuuuito

Beijão a todos, e amanhã eu posto o selinho *o*

3 vαi comentαr né?:

Luísa Chaves disse...

Votei ;D


Boa sote pra voce !

Hilza de Oliveira disse...

aaah, sim ! Sim, eu voto !
Beeeijo procês ;*

Tay disse...

oi!

amoore brigado pelo selinho´. =DD
to te acompanhando!

ahhhh, votei!!

beijoooo