sábado, 11 de abril de 2009

Selo - Butterfly Award


Ganhei da Zinha : Os Diários São Ocultos


As regras :
1. Colocar o logo no seu blog.
2. Escolher dez blogs que demonstram grande atitude ou pelos quais você tem gratidão.
3. Certificar-se de que publicou os links de seus nomeados no seu post.
4. Informá-los de que receberam este prêmio, comentando nos seus blogs.
5. Partilhar o carinho, publicando os links deste post e da pessoa de quem você recebeu o prêmio.

Os blogs que eu indico:
- I'm Just A Girl With A Dream
- Princesa Moderna
- Nada certo ;)
- Válvula de escape
- Listrinhas Policromáticas
- ataque de nervos .

Só indiquei 6 =))

Espero que esse seja o primeiro de muuuuuuuuitos selinhos aqui no 'Histórias, Crônicas e Casos'...

Talvez a noite eu poste mais alguma coisa =))




2 vαi comentαr né?:

Carol disse...

acredita que eu não consegui colocar o selinho? :(
me passa o código certinho flor !
Obrigada, beijão !

Beatriz disse...

ooi *-*
obrigada pelo selo, eu vou postar ele logo :D