segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Burra d+, vaidosa d+, errada d+...



É, essa sou eu.
Talvez meio complicada, também né, qual adolescente não é? Tenho muitos defeitos (estou ciente disso, rs), mas isso não deixa que minha qualidades sejam escondidas não viu? Pelo Contrário...
Minhas qualidades se sobressaem, e não é eu querendo me achar naum, kkkkkk
Bom mesmo, é seguir com determinação...Não deixar que os obstáculos do caminho, por maior que eles possam parecer, você é capaz de atravessar!!!
Sabe, nesse mundo doido em que a gente vive, é necessário aprender a viver! Sério! Sabe...perder com classe, vencer com ousadiaa...É disso que eu falo!
É de suma importância saber desfrutar dos melhores momentos da vida...Sabendo porém que não só de coisas boas ela é feita...Também existem as decepções...Mas...se elas não existissem, como nõs iamos conhecer o doce sabor das melhores coisas que acontecem na vidaa?
Por isso, eu acredito que tudo é colocado em nossas vidas propositalmente...
Os erros e fracassos para que nós adquirámos experiências e para que saibamos desfrutar das vitórias...
Eu sou uma pessoa, assim, como qualquer outra...Apenas uma louca a mais a criar um blOg e começar a filosofar...Mas, o pior é que é assim que eu me sinto bem...Na frente de um computador...escrevendo no meu blog...Isso é bom! Eu costumo dizer pras minhas amigas que isso é uma terapiaa(kkk)!

0 vαi comentαr né?: